terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Retomando as atividades

Resultado de imagem para digitando rapido gif


Depois de um longo tempo sem uso desse blog, eu realmente para ser sincero nem lembrava mais que o tinha. rsrsr... Mas decidi voltar a escrever e compartilhar histórias e reflexões.

Escrever nunca foi o meu forte, eu gosto mesmo é de falar eu acho que isso faço com mais facilidade. Sempre Maria me reclama sobre como faço os textos, enquanto a isso ela tira onda, e ainda por cima gosta muito de estar escrevendo. A mim, levar esse blog a frente é um desafio.

Sabe aquele cabra de exatas, que não curte muito português, pronto esse sou eu. Me bote pra fazer cálculos, mas redação não por favor. Eu sempre amei as feirinhas de ciências da escola, fazia questão de apresentar, sempre fui muito tranquilo, mas enfim.

Talvez você diga: Então porque não um canal no youtube, já que tu tanto gosta de falar?
Quero mesmo é desenvolver a minha escrita, quem sabe um dia ter um livro feito por mim. Essa e uma meta-sonho, quero realizar um dia, mas como não tenho um assunto do tamanho de um livro ainda, então porque não começar por um blog, não é?

Logo, novos textos.
Que os jogos comecem. Ou melhor recomecem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário